Arteterapia Digital 3D

O projeto Isolamento Social, em parceria com a Creality, está trazendo um novo fluxo de trabalho com escaneamento  e impressão 3D para turbinar nossas sessões de arteterapia digital

Utilizando equipamentos que são o estado-da-arte da tecnologia 3D, como o escâner 3D da Creality CR-Scan 01, vamos transportar o paciente para o mundo digital

Conheça a Creality 3D

A Creality nasceu em 2014 e é uma empresa de tecnologia focada em desenvolver, produzir e vender impressoras 3D e escâneres 3D.

Hoje é a líder em seu setor, contando com mais de 1700 funcionários em 16 linhas de produções que ocupam mais de 50 mil metros quadrados, exportando mais em 1 milhão de peças por ano para mais de 1 milhão e duzentos mil usuários em diversos países, inclusive o Brasil, onde eles tiveram grande sucesso com a impressora Ender 3, entre os top 3 líderes de vendas no Mercado Livre.

Mais informações

Estamos refinando nosso sistema de trabalho em arteterapia digital para acomodar essa nova tecnologia e em breve teremos mais informações sobre nosso fluxo de trabalho. Aguarde!